Webinar: Os Açores e as Alterações Climáticas
"Os Açores e as Alterações Climáticas" em discussão, na perspetiva da Conferência sobre o Futuro da Europa, no dia 30 de abril, às 14:30.
"Os Açores e as Alterações Climáticas" em discussão, na perspetiva da Conferência sobre o Futuro da Europa, no dia 30 de abril, às 14:30.
"Quero reclamar. O que devo saber?" é o tema do último workshop sobre direitos dos consumidores online, dia 29 de abril, das 13h30 às 14h30 (hora dos Açores).
Auxílio
estatal: Comissão Europeia aprova regime português de auxílios ao emprego no valor de
quatro milhões de euros para preservar os postos de trabalho nos
Açores durante o surto de coronavírus.
Estão abertas, até às 8 horas Açores do dia 30 de junho, as candidaturas para o Prémio para a Sociedade Civil 2021 do Comité Económico e Social Europeu, dedicado à ação climática.
Auxílio
estatal: Comissão Europeia aprova regime português no valor de oito milhões de euros
para apoiar empresas da região dos Açores afetadas pelo surto de coronavírus.
A União Europeia (UE) lançou um conjunto de prémios até 30 mil euros, no âmbito da iniciativa Novo Bauhaus Europeu, para projetos que ilustrem os conceitos de 'sustentabilidade, estética e inclusão', com candidaturas até 31 de Maio.